terça-feira, 4 de setembro de 2007



(Nestor Jr.)


Acima De Tudo



Mesmo que meu orgulho não me deixe assumir meus erros
ou que minha vaidade seja superior ao meu amor.
Um único sorriso teu
Faz meu orgulho desmoronar
eu assumo todos os meus erros sem querer saber das conseqüências.
Uma única palavra que sair de tua boca
rasga minha vaidade ao meio partindo assim meu ódio
nesse momento minha alma se engrandece
eu dou um beijo em teu rosto
isso é o bastante para que eu seja perdoado.
Uma única lagrima tua faz meu corpo estremecer
mas a tua alegria me anima novamente.
Minha vida nem mais me pertence já que vivo em função do nunca e do nada,
só me alimento de sonhos. Mais jamais direi adeus a ti
pois nossas almas se entrelaçam formando uma só e assim será até a eternidade.


Rafael Silvio Mafra

Um comentário:

Soprarte disse...

tô sentindo falta da movimentação....
é delicioso vir pro blog diariamente e ler os presentes que estão postados!
um beijo pra todo mundo!!