quarta-feira, 1 de agosto de 2007

(Nestor Jr. - Quartos de pensão)




A insanidade das palavras

Rafael Silvio Mafra


Minha alma reflete a janela quebrada
e seus estilhaços sobre o chão de um escuro quarto de onde escrevo.
É realmente escuro pensar que eu estou sozinho escrevendo pra alguém
que nem conheço, mais que sei que existe.
e que está aqui em pensamentos.
Talvez meus pensamentos sejam a ilusão
de uma alma perdida no tempo que procura onde se esconder
da insanidade que essas palavras refletem.
Meu quarto é escuro e frio mais você o aquece com a singela dor do amor
que plantou no peito como uma estaca incandescente
Reflita sobre teus próprios pensamentos
verás como um surto que tudo está ligado por um fio chamado destino e que ele perde um pedaço cada vez que uma vida se esvai no tempo e não retorna a sua natureza
Eis o que te digo: o sonho acabou e você ainda dorme
o sono eterno aqui do meu lado e o seu corpo está frio como o meu quarto que não recebe a luz do sol
Vou esperar o destino me levar pra perto de ti
novamente e assim renasceremos das cinzas da paixão
e com um beijo selaremos nosso próprio destino
e entrelaçaremos nossas almas insanas para a queima de um passado de tortura.

3 comentários:

Arian disse...

Netor... parabéns pelo seu fantástico trabalho. As formas traduzidas em linhas se fundem e confundem e se somam na fruição possível... Um deleite para o imaginário pessoal, e um frenesi visual. Arian

Unknown disse...

Obrigado Arian pelos comentarios.
Obrigado Marcos pelo espaço.

Quem quiser ver outros trabalhos meus:
http://www.flickr.com/photos/72331241@N00/

Um abraço!

Soprarte disse...

rafael!
como o mundo é tão mais feliz quando nos deliciamos com aquelas palavras que alguém ( que não conhecemos!) escreveu. aí está a comunhão da arte. então a arte é plena! torna-se significante e passa fazer a diferença.
que bom que existes, e.... escreves!
um beijo.